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Geomarketing e Microtarget

Geomarketing é uma técnica de Marketing que considera a visualização (mapas) e análise de dados como componente no processo de tomada de decisões no dia-a-dia das áreas de Vendas, Trade e Marketing das empresas e indústrias.

A origem do conceito do geomarketing está na ideia central  de que “a localização geográfica dos clientes e prospects (tanto consumidores como empresas) é uma peça fundamental para a condução dos negócios”.

SEM - Search Enginer Marketing

SEM (Search Enginer Marketing) podemos dizer que são técnicas para anúncios pagos em veículos como Facebook, Google, Bing, Yahoo e etc.

Geralmente os anúncios são pagos por cliques ou por cada mil visualizações, um bom planejamento irá trazer muitos acessos ao site de sua empresa ou marca. Saber quando usar mil visualizações ou cliques por exemplo pode mudar de forma radical o orçamento certo para a sua campanha.

Empresas e Marcas que tentam criar sozinhas suas campanhas com SEM, acabam muitas vezes desperdiçando verbas sem trazer retornos lucrativos para a empresa.

SEO - Search Enginer Optimization

Se o seu site não aparece nos principais mecanismos de busca e ainda nas primeiras páginas, dificilmente receberá muitas visitas.

Coloque o seu site nas primeiras páginas do Google com os serviços de SEO e garanta visibilidade.

 

SMM - Social Media Marketing

Redes sociais tornaram-se um fenômeno da comunicação moderna. A despeito das razões que levam cada indivíduo conectado a aderir a uma rede social, é evidente que as redes sociais tornaram-se canais onde qualquer pessoa, comum ou pública, pode expressar sua opinião, conquistando simpatizantes ou não.

Tais redes podem ser prejudiciais a uma marca, caso ela se omita quando criticada. As empresas que ignoram as redes sociais também perdem a oportunidade de conhecer necessidades e o que cada consumidor pensa sobre seus produtos ou serviços. Aderir às redes sociais passou ser algo tão essencial à vida da empresa quanto ter um site. Grandes e sólidos relacionamentos são construídos lá, conquistando a fidelidade dos consumidores a um custo baixíssimo. Mas para realizar um bom trabalho nas redes sociais é necessário conhecê-las. Não somente suas ferramentas, mas também sua linguagem, auditanto e analisando resultados.

Conhecemos profundamente as principais redes como Facebook, YouTube, Flickr, Twitter e Instagram e como envolver consumidores, fãs, assinantes, amigos e seguidores.

 

Mobile Marketing

Após a chegada dos smartphones (iPhone, Samsung Galaxy, Nokia Lumia e etc), o acesso a internet e a interatividade por mobiles aumentou consideravelmente, transformando o Mobile Marketing como uma ação importante de interação com o usuário. O Mobile Marketing é o segmento que mais se aproxima da customização individual de cada cliente ou grupo de clientes.

Fazem parte do Mobile Marketing ações como:
• QR Codes;
• SMS;
• Whatsapp;
• Realidade Aumentada;

E-mail Marketing

Criação, programação e envio seguindo uma conduta transparente e 100% dentro dos padrões definidos pela ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto.

Websites

Foi-se o tempo em que ter um site era o suficiente para marcar presença no mundo digital. Hoje, o site precisa ser dinâmico e simples ao mesmo tempo, pois o visitante quer encontrar facilmente o conteúdo que procura. A adoção cada vez maior de smartphones e tablets torna o design responsivo, que permite adaptação a diferentes telas, uma condição sine qua non. Além disso, é preciso avaliar muito bem a necessidade do CMS (Content Managment System) para a atualização de informações. Nossa experiência nos levou a um modelo de trabalho 100% transparente, com a apresentação de um cronograma detalhado, no qual prazos e responsabilidades, tanto da agência quanto do cliente, são muito claros. Assim, é possível que ambas as partes tenham visibilidade das etapas, fazendo com que o projeto flua de uma forma muito mais eficiente e controlada.